Explorar

Informação extra

A solução ideal para o sucesso do seu projeto!

Clean and Safe

A segurança e conforto dos nossos Coworkers, equipas e visitantes sempre foi uma prioridade. Assim, asseguramos as melhores condições para que o MyDesk seja um espaço seguro e confortável.

Mais mobiliário
 interior
Mesas partilhadas (2pax), com capacidade que permitem manter o espaço individual à sua medida

Soluções
 desinfetantes
Distribuídos pelo espaço e em kits individuais, são disponibilizadas soluções alcoólicas para mãos, superfícies de contacto frequente e aparelhos eletrónicos.

Distanciamento 
físico
Entre os diferentes postos de trabalho, está garantido o devido distanciamento No escritório, 
como em casa Um espaço limpo e confortável, onde todos se sentem à vontade.

Ambiente

O objetivo principal do My Desk é a construção de uma comunidade. Esta mesma comunidade trará benefícios a todos os que nela participam, tornando as jornadas de trabalho diárias mais confortáveis e relaxadas. As condições físicas que proporcionamos a todos os nossos utilizadores são apenas ferramentas que lhes permitem focar toda a sua energia no que melhor sabem fazer.

Reviews

Que característica ou benefício do nosso espaço é que mais lhe agrada?
A qualidade dos materiais disponíveis para trabalhar, nomeadamente mesas, cadeiras e luz ambiente, são um ponto muito positivo do MyDesk.

A localização central do MyDesk é um dos principais pontos a favor, uma vez que se encontra perto da estação do metro e de autocarro e ainda de vários sistemas de parqueamento.

A decoração agradável é algo que complementa bem o espaço de trabalho dando ainda mais cor ao espaço

O facto de poder efetuar uma reunião de forma privada, é um dos grandes pontos positivos, uma vez que por vezes, num espaço desta natureza, a privacidade não seja a palavra de ordem, ter um espaço com estas características é um ponto bastante positivo.

Questões Frequentes

Como posso aceder ao MyDesk – Coworking Solutions?
Podes optar por aceder às nossas instalações 24/7 através do fornecimento do código da aplicação da porta. É importante realçar que o código de acesso é intransmissível e em circunstância alguma deverá ser transmitido a terceiros.

Quem é responsável pelo tratamento dos dados que forneci?
Todos os dados recolhidos são tratados de acordo com a legislação em vigor e aconselhamos a consulta da ficha de informação de tratamento de dados pessoais, aqui (inserir link para página de proteção de dados).

O que está incluído em cada plano de Coworking?
Cada plano de coworking tem características e condições específicas, que podem ser consultadas (inserir link) Transversalmente a todos os planos, estão incluídas todas as despesas de eletricidade, água, internet e limpeza regular, o acesso a todas as áreas comuns (WCs, copa)e a uma comunidade de profissionais criativos!

Posso alterar de plano de Coworking em qualquer altura?
É possível alterar o plano de Coworking, independentemente das suas características. Para isso, deverá ser comunicada essa intenção, por escrito, com um mínimo de 30 dias de antecedência do final do contrato em vigor. As alterações terão efeito na próxima renovação.

Política de Privacidade

Compromisso de Proteção de Dados, Privacidade e Segurança da Informação
O MyDesk – Coworking Solutions, Lda cumpre com todas as normas jurídicas comunitárias e nacionais aplicáveis no âmbito da proteção de dados, da privacidade e da segurança da informação.
No âmbito do Sistema de Proteção de Dados Pessoais e de Segurança da Informação, o MyDesk – Coworking, Lda procura garantir a conformidade normativa e a demonstração ou evidenciação da responsabilidade institucional em matéria de proteção de dados e segurança da informação, implementando todas as medidas técnicas e organizativas necessárias ao cumprimento do regime jurídico de Proteção de Dados vigente.
Neste quadro, o MyDesk – Coworking, Lda assume também um compromisso de sigilo e confidencialidade dos dados pessoais de que é responsável pelo tratamento, de acordo com esta política de proteção de dados e de privacidade. Assim, garante a conformidade com todas as normas aplicáveis em matéria de confidencialidade e sigilo, exigindo-o também a todos os seus colaboradores ou fornecedores, bem como a adoção de comportamentos e a implementação das medidas necessárias ao mesmo grau de conformidade, assegurando que as pessoas autorizadas a tratar os dados pessoais assumiram um compromisso de confidencialidade ou estão sujeitas a adequadas obrigações legais de confidencialidade.

Definições

Dados pessoais
«Dados pessoais», informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável («titular dos dados»); é considerada identificável uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador. São considerados identificadores pessoais, por exemplo, um nome, um número de identificação, dados de localização, identificadores por via eletrónica ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, fisiológica, genética, mental, económica, cultural ou social dessa pessoa singular.

Tratamento de Dados Pessoais
«Tratamento», uma operação ou um conjunto de operações efetuadas sobre dados pessoais ou sobre conjuntos de dados pessoais, por meios automatizados ou não automatizados, tais como a recolha, o registo, a organização, a estruturação, a conservação, a adaptação ou alteração, a recuperação, a consulta, a utilização, a divulgação por transmissão, difusão ou qualquer outra forma de disponibilização, a comparação ou interconexão, a limitação, o apagamento ou a destruição.


Cookies
«Cookies» são pequenos ficheiros de texto com informação considerada como relevante que os dispositivos utilizados para o acesso (computadores, telemóveis ou dispositivos móveis portáteis) carregam, através do navegador de internet (browser), quando um sítio em linha é visitado pelo Cliente ou Utilizador.

Entidade Responsável pelo Tratamento
O MyDesk – Coworking Solutins., com sede na Rua Dr. Carlos Pires Felgueiras nº98-3ºC 4470-157 Maia, matriculada na competente Conservatória do Registo Comercial, sob o número único de matrícula e de Pessoa Coletiva XXXXXXXXX e com o capital social de 50.000 de euros, neste documento designada por MyDesk – Coworking Solutions, Lda, é a entidade responsável pelos sítios em linha https://www.mydesk.pt/ e pelas aplicações informatizadas, adiante designados por canais ou aplicações, através dos quais os Utilizadores, Destinatários do Serviço ou Clientes têm acesso remoto aos serviços e produtos do MyDesk – Coworking Solutions, Lda. que são apresentados, comercializados ou prestados, em qualquer momento, através dos mesmos.

A utilização dos canais ou aplicações por qualquer Utilizador, Destinatário do Serviço ou Cliente pode implicar a realização de operações de tratamento de dados pessoais, cuja proteção, privacidade e segurança pelo MyDesk – Coworking Solutions, Lda., enquanto entidade responsável pelo respetivo tratamento, está assegurada, de acordo com os termos desta Política de Proteção de Dados e de Privacidade.

Contactos do Responsável pelo Tratamento dos Dados
Para efeitos de contacto com o MyDesk – Coworking Solutions, Lda., é favor contactar para o telefone 916821076, ou enviar um correio eletrónico para to@mydesk.pt, descrevendo o assunto do pedido e indicando um endereço de correio eletrónico, um endereço de contacto telefónico ou um endereço de correspondência.

Recolha e Tratamento de Dados Pessoais
O MyDesk – Coworking Solutions, Lda. procede ao tratamento dos dados pessoais estritamente necessários à disponibilização da informação e ao funcionamento dos seus canais, de acordo com as utilizações realizadas pelos Utilizadores, Destinatários do Serviço ou Clientes. Para tanto, o MyDesk – Coworking Solutions, Lda. recolhe tais dados pessoais: diretamente dos Utilizadores ou Destinatários que lhos forneçam para efeitos de registo de pedidos ou obtenção de informações; diretamente dos Clientes para efeitos de adesão àqueles canais ou através da utilização dos serviços prestados pelo MyDesk – Coworking Solutions, Lda. Em especial, a utilização ou a ativação de determinadas funcionalidades dos canais podem implicar o tratamento de vários identificadores pessoais diretos ou indiretos, tais como o nome, o endereço de residência, os contactos, os endereços dos dispositivos ou a localização geográfica, sempre que haja para tal o expresso consentimento do Utilizador, Destinatário do Serviço ou do Cliente. Os dados pessoais recolhidos pelo MyDesk – Coworking Solutions, Lda são tratados informaticamente, em determinados casos de forma automatizada, incluindo o processamento de ficheiros e no âmbito da gestão do relacionamento pré-contratual, contratual ou pós-contratual com os Utilizadores, Destinatários do Serviço ou Clientes, nos termos das normas nacionais e comunitárias em vigor. Categorias de Dados Pessoais Tratados As categorias ou tipos de dados pessoais objeto de tratamento poderão ser, entre outros que se venham a mostrar necessários e sejam legitimamente recolhidos, os seguintes: nome completo, número contribuinte, no de identificação civil, estado civil, sexo, data de nascimento, naturalidade, dados biométricos, endereço(s), localidade(s), código(s) postal(is), país, indicativo do país, contactos telefónicos, endereços eletrónicos, nome da empresa onde labora, etc.

Em todos os casos, os Utilizadores, Destinatários do Serviço ou Clientes serão sempre informados da necessidade de recolha de tais dados para acesso às funcionalidades dos canais em causa.

Princípios Jurídicos
Todas as operações de tratamento de dados cumprem com os princípios jurídicos fundamentais no âmbito da proteção de dados e privacidade, designadamente quanto à sua circulação, licitude, lealdade, transparência, finalidade, minimização, conservação, exatidão, integridade e confidencialidade, estando o MyDesk – Coworking Solutions, Lda disponível para demonstrar a sua responsabilidade perante o titular dos dados ou qualquer outra entidade terceira que tenha um interesse legítimo nesta matéria.

Fundamentos de Legitimidade
Todas as operações de tratamento de dados realizadas pelo MyDesk – Coworking Solutions, Lda têm um fundamento de legitimidade, designadamente, o consentimento do titular, a necessidade de execução de um contrato ou de diligências pré-contratuais com o titular dos dados, bem como a necessidade de cumprimento de uma obrigação legal ou dos interesses legítimos prosseguidos pelo MyDesk – Coworking Solutions, Lda ou por terceiros.

Finalidade do Tratamento
Todos os dados pessoais tratados no âmbito dos canais do MyDesk – Coworking Solutions, Lda destinam-se exclusivamente à disponibilização de informação aos Utilizadores, a gestão da informação pessoal dos Destinatários do Serviço considerada necessária para efeitos de gestão do relacionamento ou comunicação, bem como à prestação dos serviços contratados pelo Clientes e, em geral, à gestão do relacionamento pré-contratual, contratual ou pós-contratual com os Utilizadores ou com os Clientes. Estando sempre assegurada a prévia informação e a recolha da autorização, os Utilizadores ou Clientes podem, a qualquer momento, exercer o seu direito de oposição à utilização dos seus dados pessoais para outras finalidades que extrapolem a gestão do relacionamento contratual, designadamente para fins de marketing, para o envio de comunicações informativas ou para a inclusão em listas ou serviços informativos, devendo, para tal, enviar um pedido escrito dirigido ao MyDesk – Coworking Solutions, Lda, de acordo com os procedimentos abaixo indicados.

Prazos de Conservação dos Dados
Os dados pessoais serão objeto de conservação apenas pelo período necessário para as finalidades que motivaram a sua recolha ou o seu posterior tratamento, estando garantido o cumprimento de todas as normas jurídicas aplicáveis em matéria de arquivo. Utilização de Cookies O MyDesk – Coworking Solutions, Lda utiliza cookies nos seus sítios web de acordo com a Política de Cookies disponível para consulta em (inserir depois link para politica de cookies)

Comunicação de Dados a Outras Entidades
A disponibilização de informações ou a prestação dos serviços MyDesk – Coworking Solutions, Lda aos seus Utilizadores, Destinatários do Serviço ou Clientes através dos canais pode eventualmente implicar o recurso a serviços de terceiras entidades subcontratadas, incluindo entidades com sede fora da União Europeia, para a prestação de determinados serviços, podendo tal implicar o acesso, por estas entidades, a dados pessoais dos Utilizadores, Destinatários do Serviço ou dos Clientes. Nestas circunstâncias e sempre que tal seja necessário, o MyDesk – Coworking Solutions, Lda recorrerá apenas a entidades subcontratadas que apresentem garantias suficientes de execução de medidas técnicas e organizativas adequadas para que o tratamento satisfaça os requisitos das normas aplicáveis, ficando tais garantias formalizadas em contrato assinado entre o MyDesk – Coworking Solutions, Lda e cada uma dessas terceiras entidades.

Destinatários de Dados
Salvo no âmbito do cumprimento de obrigações legais, em caso algum haverá comunicação de dados pessoais de Utilizadores, Destinatários do Serviço ou Clientes a terceiras entidades que não sejam entidades subcontratadas ou destinatários legítimos, não sendo realizada, também, qualquer outra comunicação para outras finalidades diferentes das referidas supra.

Transferências Internacionais de Dados
Qualquer transferência de dados pessoais para um país terceiro ou uma organização internacional somente será realizada no quadro do cumprimento de obrigações legais ou garantida que seja a conformidade com as normas jurídicas comunitárias e nacionais aplicáveis nessa matéria.

Medidas de Segurança
Tendo em conta as técnicas mais avançadas, os custos de aplicação e a natureza, o âmbito, o contexto e as finalidades do tratamento, bem como os riscos, de probabilidade e gravidade variável, para os Utilizadores, Destinatários do Serviço ou Clientes, o MyDesk – Coworking Soltions, Lda e todos as entidades que sejam suas subcontratadas aplicam as medidas técnicas e organizativas adequadas para assegurar um nível de segurança adequado ao risco. Para o efeito, são adotadas diversas medidas de segurança, de forma a proteger os dados pessoais contra a sua difusão, perda, uso indevido, alteração, tratamento ou acesso não autorizado, bem como contra qualquer outra forma de tratamento ilícito.

É da exclusiva responsabilidade dos Utilizadores, Destinatários do Serviço ou dos Clientes guardar segredo dos códigos de acesso, não os partilhando com terceiros, devendo, ainda, no caso particular das aplicações informáticas utilizadas para aceder aos canais, manter e conservar os dispositivos de acesso em condições de segurança e seguir as práticas de segurança aconselhadas pelos fabricantes e/ou operadoras, nomeadamente quanto à instalação e atualização dos necessários aplicativos de segurança, tais como, entre outras, aplicações de antivírus. Verificando-se a necessidade de subcontratação de serviços a entidades terceiras que possam ter acesso aos dados pessoais dos Utilizadores, Destinatários do Serviço ou Clientes, os subcontratados da PORTO NOVO S.A. ficarão obrigados a adotar as medidas e os protocolos de segurança ao nível da organização e as medidas de caracter técnico necessários à proteção da confidencialidade e segurança dos dados pessoais, bem como a prevenir acessos não autorizados, perdas ou a destruição de dados pessoais.

Exercício dos Direitos dos Titulares dos Dados Pessoais
Os Utilizadores, Destinatários do Serviço e os Clientes do MyDesk – Coworking Soltions, Lda podem, enquanto titulares de dados pessoais, em qualquer momento, proceder ao exercício dos seus direitos de proteção de dados e de privacidade, designadamente dos direitos de acesso, retificação, apagamento, portabilidade, limitação ou oposição ao tratamento, nos termos e com as limitações previstas nas normas aplicáveis. Qualquer pedido de exercício de direitos de proteção de dados e de privacidade deve ser dirigido, por escrito, pelo respetivo titular, para o MyDesk – Coworking Soltions, Lda, de acordo com o procedimento e contacto descrito abaixo.

Reclamações ou Sugestões e Comunicação de Incidentes
Os Utilizadores, Destinatários do Serviço e os Clientes do MyDesk – Coworking Solutions, Lda têm o direito de apresentar reclamação, quer através do registo da reclamação no Livro de Reclamações, quer através da apresentação de reclamação às autoridades reguladoras, bem como proceder à realização de sugestões através de correio eletrónico enviado para a sociedade.

Comunicação de Incidentes
O MyDesk – Coworking Solutions, Lda tem implementado um sistema de gestão de incidentes no âmbito da proteção de dados, privacidade e segurança da informação. Caso algum Utilizador, Destinatário do Serviço ou Cliente pretenda comunicar a ocorrência de uma qualquer situação de violação de dados pessoais, que provoque, de modo acidental ou ilícito, a destruição, a perda, a alteração, a divulgação ou o acesso, não autorizados, a dados pessoais transmitidos, conservados ou sujeitos a qualquer outro tipo de tratamento, pode entrar em contacto com o MyDesk – Coworking Solutions, Lda.

Alteração da Política de Privacidade
De forma a garantir a respetiva atualização, desenvolvimento e melhoria contínua, o MyDesk – Coworking Solutions, Lda pode, a qualquer momento, proceder às alterações, que sejam consideradas adequadas ou necessárias, a esta Política de Proteção de Dados e Privacidade, estando assegurada a sua publicação nos diferentes canais para garantir a respetiva transparência e informação aos Utilizadores, Destinatários do Serviço e Clientes.

Consentimento Expresso e Aceitação
Os termos da Política de Proteção de Dados e de Privacidade são complementares dos termos e disposições, em matéria de dados pessoais, do MyDesk – Coworking Solutions, Lda

A disponibilização livre, específica e informada dos dados pessoais pelo respetivo titular implica o conhecimento e aceitação desta Política e consubstancia uma autorização expressa para o seu tratamento, de acordo com as regras definidas.
rectangle

MyNews

Bem vindo ao novo website do MyDesk!!! Esperamos que usufruam de toda a informação disponível e caso queiram agendar uma visita basta aceder a Contactos e preencher o nosso formulário ou ligar-nos directamente
20/12/2022
© 2022 Mydesk cowork